NERVOCHAOS: Death Metal brasileiro devastando novamente a Europa!



O NERVOCHAOS ataca de novo! O grupo está prestes a embarcar em mais uma turnê no Velho Continente. A quinta da carreira.
Em parceria novamente com a empresa Roadmaster, o quarteto desta vez dividirá o tour bus com a lendária banda nordestina Headhunter D.C. e com os alemães do Warhead. Alguns shows serão em parceria, outros, como a apresentação ao lado do Incantation na França, o NERVOCHAOS representará o Metal brasileiro.
E desta vez a banda tem uma motivação a mais, 'To The Death', mais recente lançamento do grupo está sendo distribuído pelo selo norte-americano Greyhaze, que tem feito um ótimo trabalho.
"Estamos muito satisfeitos com a promoção que está sendo feita não só nos EUA, mas também na Europa, temos recebidos excelentes críticas de lá e o nome NervoChaos nunca teve tanta força. Estamos 100% motivados para afirmar ainda mais o nome da banda pela Europa."
As datas confirmadas são:
14.04 - Mlada Boleslav (Czech Republic)
15.04 - Prague (Czech Republic)
16.04 - Bielsko Biala (Poland)
17.04 - Amsterdam (Holland)
18.04 - Leeuwarden (Holland)
19.04 - Wiesloch (Germany)
21.04 - Waregem (Belgium)
22.04 - Montaigu (France)
24.04 - Oviedo (Spain)
25.04 - Guadalajara (Spain)
26.04 - Salamanca (Spain)
27.04 - Castellon (Spain)
28.04 - Barcelona (Spain)
30.04 - Bologna (Italy)
02.05 - Paris (France)
03.05 - Winterhur (Switzerland)
04.05 - Brussels (Belgium)

E os compromissos não param... Voltando do continente europeu, o NERVOCHAOS já tem datas agendadas no Brasil e América do Sul, inclusive com presença em alguns dos grandes festivais do Brasil como o Roça'n'Roll, Guaru Metal Fest, Revolta Underground, Avalanche Metal Fest, Panzer Fest e outros a confirmar.
O grupo ainda tem o lançamento de seu DVD, ainda sem título, para meados deste ano.
Ouça uma música:

Contato para shows e mercandise: nervo666@hotmail.com

Sites Relacionados: