PANZER FEST: Confirmada banda NervoChaos.



Foi confirmado o NERVOCHAOS como uma das bandas do PANZER FEST, evento realizado pelo Panzer.
Ouça uma música do NERVOCHAOS:
A primeira edição do evento já está marcada para o dia 15 de junho e contará com 4 bandas, além do PANZER. Nos próximos dias mais bandas serão confirmadas.
Em breve mais informações sobre o Festival.
O guitarrista do PANZER André Pars, explica sobre o evento: "Quando retornamos com a banda resolvemos voltar com tudo, e isso inclui fazer grandes shows! Mas, infelizmente, estamos carentes de espaços para shows de música pesada em São Paulo e nos deparamos com muitas portas fechadas... Como sempre fizemos no passado, resolvemos não nos abater, arregaçar as mangas e trabalhar, ao invés de ficar esperando as portas se abrirem. Por isso montamos o Panzer Fest, que é um festival que tem como objetivo dar espaço para que grandes bandas de som pesado mostrem seu som, também para que o público tenha shows de primeira linha em lugares bons e a preços muito honestos. Acima de tudo, o PANZER FEST vem para mostrar que o Metal nesse país está mais vivo do que nunca. Se não tem espaço, nós os criaremos".
Desde seu retorno no ano passado, dez anos depois de encerrar a atividades, o PANZER vem trabalhando incessantemente para recolocar seu nome no devido lugar: um dos principais expoentes do Metal brasileiro.
E este trabalho vem surtindo o efeito desejado. Com dois lançamentos apenas no segundo semestre do ano passado - o single 'Rising' e o EP 'Brazilian Threat' - o grupo vem recuperando seu espaço e ganhando um novo. Prova disso são as inúmeras resenhas positivas - algumas notas máximas! - e as nomeações de melhor lançamento, inclusive de melhor clipe.
Separamos algumas citações para mostrar o que os jornalistas pensam desta volta:
"Um dos melhores lançamentos do último ano" - Pólvora Zine

"O retorno desses músicos traz mais um potente nome no cenário nacional" - Metal Clube
"Retorno triunfal de uma das melhores bandas de Thrash Metal do país" - Road to Metal
"Um dos lançamentos mais poderosos deste ano" - Whiplash!
"A divisão thrasher mais pesada do país" - Metal Samsara
"Não tive palavras para descrever como é fenomenal esse EP"- Die Fight
"Feroz , selvagem e irresistível"- Sentinel Magazine- Espanha
"Honra todo respaldo associado ao seu nome"- Hellyeah

O mais legal é que ambos os trabalhos estão disponíveis para download gratuito. Baixe por aqui: http://panzermetal.com.br/
Ouça uma música do PANZER:

Mais informações sobre o festival: info@panzermetal.com.br