BACKYARD MORTUARY: terá seu primeiro álbum, "Lure of the occult" será lançado em vinil em junho.

Vindos da Austrália, a banda BACKYARD MORTUARY foi formada em 2002 com a intenção de criar um Death Metal podre na veia, baseado nos clássicos do final da década de 80 e começo da década de 90. A demo 'Dead Goregous' foi gravada e auto-lançada no final 2002 e logo após o line-up foi completado e foram feitos shows seguidos.

Em 2005, um auto-intitulado EP foi gravado e lançado pelo selo australiano Beer in Your Ear e em cassete através do selo sueco Tapes Zombie Ritual (Um velho sub-selo da Blood Harvest Records). Um cover para "Mutilation" do DEATH também foi gravado para um tributo a Chuck Schuldiner, realizada pelo selo chinês Area Death Productions.

Finalmente, no início de 2011 o álbum "Lure of the Occult" foi gravado e, depois de mais atrasos, a auto-lançado em CD em 2012. "Lure of the Occult" é facilmente gravação mais pesada, escura e mórbida feita pela  BACKYARD MORTUARY  até agora, composta por vocais poderosos, vômitados e riffs bangueantes.

Com suas performances ao vivo a BACKYARD MORTUARY tenha aberto para bandas como Exhumed, feitos de carne, Deeds of Flesh, Gospel of the Horns, Denial of God, Vomitor, Urgrund, entre muitos outros.

Links relacionados: 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visitadas