GRAVE DIGGER: primeiro show acústico da carreira será em São Paulo.


No encerramento da turnê brasileira 2013, o GRAVE DIGGER presenteia os fãs brasileiros com o primeiro show acústico da carreira. A apresentação especial vai ser realizada no domingo, dia 2 de junho, às 18h, no Manifesto Bar, em São Paulo.

A apresentação em São Paulo é a primeira em formato acústico. "O Grave Digger está muito orgulhoso em anunciar seu primeiro show acústico. Após 33 anos de carreira vamos fazer nosso primeiro show nesse formato”, destaca o vocalista Chris Boltendahl.

A vinda ao Brasil integra a turnê do mais recente álbum Clash Of The Gods, mas a banda pretende tocar diversos clássicos da carreira e algumas canções em versões diferentes. “Será um evento muito especial e estamos lançando isso no Brasil, nosso país amado. É um tributo aos nossos apaixonados fãs brasileiros, que nos seguem por tanto tempo com seu entusiasmo e eles terão a oportunidade de conferir este show antes do mundo inteiro, pois mais shows acústicos virão”, diz o vocalista.

“Essa declaração de amor ao Brasil é motivo de orgulho para nós brasileiros, pois enquanto alguns grupos menores e sem tanto talento musical se dizem desinteressados em tocar em nosso país, um grupo do quilate do Grave Digger ama tocar por aqui”, ressalta Bruno Maia, organizador do Roça ‘n’ Roll e show acústico em São Paulo.
                          
Formado atualmente por Chris Boltendahl (vocal), Axel Ritt (guitarra), H.P. Katzenburg (teclado), Stefan Arnold (bateria) e Jens Becker (baixo), o Grave Digger possui uma verdadeira legião de fãs. Com 20 álbuns no currículo e diversas turnês internacionais, o Grave Digger é considerado uma das maiores bandas de Heavy Metal do mundo. Formado em 1980 por Boltendahl, o grupo é representante da primeira fase do Metal Alemão que conquistou o mundo.


SERVIÇO
GRAVE DIGGER ACÚSTICO
Data: 2 de junho, domingo
Local: Manifesto Bar - Rua Iguatemi, 36C - Itaim Bibi, São Paulo/SP
Site oficial: www.manifestobar.com.br
Informações: (11) 3168-9595
Ingressos antecipados promocionais: R$ 60,00
Pontos de Venda
Manifesto Bar e pontos conveniados Ticket Brasil
Online: www.ticketbrasil.com.br (em até 12x no cartão)