HIBRIA: Anunciada festa de lançamento do novo álbum.



Nos preparativos finais para lançar seu quarto álbum, com o título ainda não revelado, o HIBRIA anuncia a data da festa de lançamento.
A Festa acontecerá no dia 13 de julho, Dia Mundial do Rock,  no Espaço Cultural 512, em Porto Alegre. Durante a festa, haverá a audição do álbum na íntegra e a venda do material em primeira mão.
Em breve serão divulgadas várias atração do evento.
Recentemente o HIBRIA liberou um teaser do novo videoclipe, que será lançado no dia 20 de maio. A música escolhida foi "Silence Will Make you Suffer". Assista:

O novo álbum será lançado no Brasil novamente pela renomada Voice Music, no dia 13 de julho. Em terras japonesas, o trabalho sairá pela King Records no dia 26 de junho.
O material foi gravado nos estúdios Hibria Studios e Cidade Baixa sob a produção de Renato Osorio, também guitarrista do grupo. A mixagem ficou por conta de outro músico da casa, Benhur Lima e a masterização feita pelo norte-americano Mike Couzzi.
O HIBRIA liberou para audição uma música do novo álbum, intitulada 'Deadly Vengeance'. A faixa conta com a participação do pianista / tecladista Maurício Pezzi no primeiro interlúdio de piano na carreira do grupo. Confira:

Contato para shows: hibria@hibria.com

Sites relacionados: