HIBRIA: Assista teaser do novo videoclipe.




Os trabalhos do HIBRIA não param! Recentemente a banda anunciou as datas de lançamento do novo álbum no Brasil e no Japão, agora revela o título de mais uma faixa do álbum, além de trechos de um videoclipe. Confira:

E o lançamento do clipe de "Silence Will Make you Suffer" já tem data: dia 20 de maio, próxima segunda feira, no canal da banda no Youtube: http://www.youtube.com/HibriaMetal.

"Silence Will Make You Suffer" contou com a direção de Luís Mário Fontoura, direção fotográfica de Lívia Santos, direção de arte de Ana Musa e montagem e finalização por Denise Marchi.
O álbum, com título ainda não divulgado, será lançado no Brasil novamente pela renomada Voice Music, no dia 13 de julho. Em terras japonesas, o trabalho sairá pela King Records no dia 26 de junho.
O material foi gravado nos estúdios Hibria Studios e Cidade Baixa sob a produção de Renato Osorio, também guitarrista do grupo. A mixagem ficou por conta de outro músico da casa, Benhur Lima e a masterização feita pelo norte-americano Mike Couzzi. Um videoclipe também já foi gravado e será lançado em breve.
O HIBRIA liberou para audição uma música do novo álbum, intitulada 'Deadly Vengeance'. A faixa conta com a participação do pianista / tecladista Maurício Pezzi no primeiro interlúdio de piano na carreira do grupo. Confira:

Contato para shows: hibria@hibria.com

Sites relacionados: