HIBRIA: Ouça música do novo álbum.



Junto com uma promoção relâmpago no Facebook, o HIBRIA disponibilizou a primeira música para audição de seu novo álbum, ainda sem título anunciado.
A música tem o título de 'Deadly Vengeance' e conta com a participação do pianista / tecladista Maurício Pezzi no primeiro interlúdio de piano na carreira do HIBRIA.

Para disponibilizar a nova canção o grupo fez uma promoção relâmpago em seu Facebook oficial (www.facebook.com/HIBRIAOFFICIAL) em que, ao chegar a marca de 5.500 "curtidas", seria liberada a música. Os fãs se mobilizaram e em menos de 24hrs o grupo tinha alcançado a meta. "Sem palavras para agradecer a força dos fãs do Hibria! São os melhores que uma banda pode ter! A força deles que nos faz continuar caminhando!" comemora Abel Camargo, guitarrista.
'Deadly Vengeance' fará parte do quarto disco completo do HIBRIA. O trabalho de masterização ficou por conta do renomado produtor norte-americano Mike Couzzi, vencedor do Grammy de 'Engenheiro de Masterização de Áudio'. Já a produção e mixagem ficaram sob a responsabilidade de dois músicos do próprio grupo: Renato Osorio e Benhur Lima, respectivamente.
Em poucos dias o grupo brasileiro deve anunciar a data de lançamento do novo disco no Japão e no Brasil.