KROW: Vocalista representou o Brasil no The Metal Fest Chile.



Apesar do Brasil não ter tido nenhuma banda representante no gigantesco festival na cidade de Santiago, no Chile, o músico Guilherme Miranda, do KROW acabou levantando a bandeira do Brasil por terras chilenas.
Guilherme fez uma participação com a banda Undercroft ao lado de nomes como Alvaro Lillo (também Watain) e de Björn Vollmer (ex Necrophagist). "Pra mim foi uma honra não só participar deste grande festival ao lado dos amigos do Undercroft, mas também de alguma forma representar o nome do Metal brasileiro", celebra o vocalista/guitarrista.
O festival aconteceu nos dias 14 e 15 de abril na capital chilena e trouxe como atrações principais bandas como Down, Twisted Sister, Morbid Angel, Carcass, Sodom, Nile, My Dying Bride, entre outras.


Esta não é a primeira vez que os brasileiros do KROW se juntam aos "euros-chilenos" do UNDERCROFT. O vocalista Alvaro Lillo fez uma participação especial no mais recente disco do grupo brazuca, 'Traces Of TheTrade', que resultou também em um videoclipe gravado na Romênia:

Contato para shows e merchandise: krow@krowmetalzone.com

Sites Relacionados: