LOTHLÖRYEN: Turnê pela Europa é anunciada!


Os bardos brasileiros enfim vão debutar no Velho Mundo, lugar aonde o grupo vem crescendo exponencialmente desde o lançamento do álbum 'Raving Souls Society'.
A turnê acontece de 14 de maio a 03 de junho deste ano e tem como foco os países:Itália, Hungria, Romênia, Bulgária, Croácia e Grécia.
O LOTHLÖRYEN completou dez anos de carreira em 2012 e recentemente assinaram um contrato com a gravadora Power Prog da Alemanha que está distribuindo o último álbum em toda a Europa e América do Norte.

A Power Prog também lançará o novo trabalho, o relançamento de 'Some Ways Back No More'. Este é o segundo álbum do LOTHÖRYEN e foi regravado, remixado e remasterizado.
Leko Soares não esconde a ansiedade: "Nossa expectativa é a melhor possível. Sabemos que vamos sofrer um pouco no início até adaptarmos ao ritmo de vários shows em sequência, mas já estamos nos preparando pra isso. Queremos começar a marcar nosso território aos poucos, criar uma base de fãs que nos permita voltar mais fortes ainda nas próximas vezes. Esperamos que seja a primeira de muitas tours. A galera pode esperar feeling e doideira de sobra, pois essas são as nossas maiores qualidades em cima do palco!"
Em breve mais detalhes sobre esta nova aventura de mais uma grande banda representando o Metal Brasileiro no exterior.
Veja um Lyric Video do EP 'Unfinished Fairytale' lançado recentemente e disponível para download na página da Power Prog:




Contato para shows e merchandise: lothloryen.oficial@gmail.com

Sites Relacionados: