MALEFACTOR: banda gravará DVD no Roça ‘n’ Roll 2013.


A estrutura e clima interativo do Roça ‘n’ Roll motiva as bandas participantes registrarem o show em vídeo. Além das filmagens oficiais realizadas pela própria organização, algumas bandas já gravaram shows completos ou trechos no festival. Este ano, a apresentação do Malefactor vai ser gravada na íntegra e, posteriormente, lançada em DVD oficial da turnê Anvil Of Crom. O show do grupo soteropolitano acontece no sábado, 1º de junho, dia principal do evento.

“O Roça n Roll é o hoje o maior festival de Metal do Brasil! Não temos lugar melhor no país para gravar o DVD!”, ressalta Jafet Amoêdo, guitarrista da banda. Para gravação, o grupo vai utilizar todo equipamento de palco e outros apetrechos só utilizados em shows especiais na Bahia.

A apresentação do Malefactor vai destacar músicas de todos álbuns lançados, com foco no disco mais recente Anvil Of Crom. “Estamos com um show poderoso e queremos apresentar esse novo trabalho em cada canto do Brasil e levar esse show para Europa em2014”, ressalta Amoêdo.
De acordo com o músico, a gravadora do grupo já está interessada pelo lançamento do DVD da turnê. “Não temos previsão exata do lançamento, pois temos intenção de incluir muitas imagens da Tour Of Crom. Então vamos gravar durante todo o ano de 2013!”.

Com 22 anos de carreira, o sexteto formado por Lord Vlad (vocal), Jafet Amoêdo (guitarra), Danilo Coimbra (guitarra), Cris Macchi (teclados), Roberto Souza (baixo) e Alexandre Deminco (bateria) possui cinco álbuns no currículo, dois vídeos oficiais, uma turnê pela Europa em 2001 e apresentação no festival alemão Wacken Open Air (2006).  A banda é uma das referências do Metal produzido no nordeste do país.

O Roça ‘n’ Roll deste ano começa no dia 30 de maio com a banda Santo Graaau Bêbados S/A e Silent Hall. Na sexta-feira (31), estão programados shows com Cartoon, Baranga, Deep Purple Cover, Jardim Elétrico, Hagbard, Tributo ao Raul Seixas e Deadliness. No sábado, 1º de junho, o festival traz as bandas internacionais Grave Digger (Alemanha), Orphaned Land (Israel), Martin Walkyier (tocando clássicos do Skyclad com o Tuatha de Danann) e  Aneurose, Motosserra Truck Clube, Ossos do Banquete, Drowned, Cólera, Devon, Attomica, Cracker Blues, Nervochaos, Malefactor, Metalmorphose, Behind Storm, Glitter Magic, Metheora, Tumbero, Krusher, Demonic War Front e o Malefactor. No domingo (2), o grupo se apresenta no Stonehenge Bar, em Belo Horizonte-MG.

Os ingressos para o festival estão à venda em Varginha, Musical Center, Tribos SA e Gallery Lanches, e em Itajubá, no Barzim. A compra pela internet pode ser feita pelo emailinfo@rocainroll.com.
O Roça ‘n’ Roll 2013 conta com o apoio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura, do Governo de Minas Gerais, da Prefeitura Municipal de Varginha, da Fundação Cultural do Município de Varginha, do COMIC – Conselho Municipal de Incentivo à Cultura, da Lei Municipal de Incentivo à Cultura, patrocínio da Speed Life Energético, Fruty Refrigerantes e  Autotrans, apoio cultural da Roadie Crew, Consulado do Rock, Meteoro Amplifier, Programa Combate,  W Outdoor, Castelli Romani, Rádio Clube, K2 Lanches, Paranoid Records, Lady Snake, Freemesa Locações e Eventos, Castelar Novo Hotel,  Via Cabo, Espaço Livre, Frigorífico São Francisco e Chromos Design.

MALEFACTOR
VÍDEOS

ROÇA 'N' ROLL

Camisetas

Reservas de área de camping

SERVIÇO

FESTA DE ABERTURA – DIA 30/05/2013
Bandas confirmadas: Santo Graaau Bêbados S/A  e Silent Hall

PROGRAMAÇÃO DIA 31/05/2013
Bandas confirmadas: Cartoon, Baranga, Deep Purple Cover, Jardim Elétrico, Hagbard, Tributo ao Raul Seixas e Deadliness.
Local: Fazenda Estrela
Horário: a partir das 20h

PROGRAMAÇÃO DIA 01/06/2013
Bandas confirmadas: Grave Digger (Alemanha), Orphaned Land (Israel), Martin Walkyier (tocando clássicos do Skyclad com o Tuatha de Danann), Aneurose, Ossos do Banquete, Drowned, Cólera, Devon, Attomica, Cracker Blues, Nervochaos, Malefactor, Metalmorphose e Motosserra Truck Clube.
Tenda Combate: Behind Storm, Krusher, Demonic War Front , Tumbero, Glitter Magic e Metheora
Local: Fazenda Estrela
Endereço: Rodovia Varginha-Monsenhor Paulo - Varginha/MG
Horário: a partir das 13h
Ingressos para excursões: info@rocainroll.com
Site oficialwww.rocainroll.com