CJ RAMONE: convida fãs para shows no Brasil.

Depois de grande sucesso pelos quatro cantos do Mundo, CJ Ramone, lendário ex-baixista dos Ramones, está de volta ao Brasil. Com a produção da CP Management, o músico agendou uma extensa turnê pelo país. A excursão tem 11 shows confirmados e acontece de 26 de junho a 7 de julho.
Mesmo com agenda lotada, o artista fez questão de gravar mensagem convocando o público a prestigiar suas tão aguardadas performances e declarou que está extremamente ansioso para reencontrar os fãs brasileiros. Confira o video em http://www.youtube.com/watch?v=PDLZqT7lVUY&feature=youtu.be.
Considerado um dos artistas mais carismáticos da música mundial, CJ Ramone, há menos de um ano, emocionou os fãs brasileiros, apresentando diversas composições clássicas dos Ramones, além das excelentes composições de seu álbum solo "Reconquista".
Os ingressos para o show em São Paulo já estão à venda na Galeria Presidente (London Calling), Galeria do Rock (Consulado do Rock e loja 255), em Santo André (Metal CDs e Ratus Skateshop) e pelo site da Ticket Brasil, no valor de R$ 70,00 (1° lote – promocional/estudante) e R$ 90,00 (2° lote – promocional estudante).
A nova passagem de CJ Ramone pelo Brasil é a seguinte:
26 de Junho: John Bull Lagoa - Florianópolis/SC
27 de Junho: John Bull - Curitiba/PR
28 de Junho: Goiânia Arena - Tattoo Rock Festival - Goiânia/GO
29 de Junho: Tendencies Music Bar - Palmas/TO
30 de Junho: America Rock Club - Taguatinga/DF
02 de Julho: Fênix Coffee Pub - Santos/SP
03 de Julho: Nite Club - Maringá/PR
04 de Julho: Clube de Regatas Bandeirantes - Bragança Paulista/SP
05 de Julho: Hangar 110 - São Paulo/SP - Guest Band: Garotos
06 de Julho: Barraca Biruta - Fortaleza/CE
07 de Julho: Espaço Garage Park - Betim Rock Festival - Betim/MG
Christopher Joseph Ward foi escolhido para substituir Dee Dee, o lendário baixista dos Ramones, em 1989, e ficou até o fim da banda em 1996. Com o grupo, e já usando nome de CJ Ramone, lançou os álbuns Loco Live (1991), Mondo Bizarro (1992), Acid Eaters (1994) e Adios Amigos (1995). Depois disso, o artista montou outros projetos como o Los Gusanos e Bad Chopper, e esteve outras oportunidades no Brasil para shows solo.
Links relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visitadas