DISTRAUGHT: De volta aos palcos gaúchos!


Estar em cima do palco é o prazer máximo de qualquer banda de Metal que se preze. Estar em cima do palco de sua cidade natal, dobra este prazer.
É com este sentimento de alegria que o DISTRAUGHT confirma seu primeiro show do ano em sua cidade sede: Porto Alegre/RS.
E não será um evento qualquer! Como convidados de honra os argentinos do CLIMATIC TERRA (http://goo.gl/FGNtD). Para completar a noite, os conterrâneos porto-alegrenses da banda Eu Acuso! (www.facebook.com/euacuso).
"Estamos muito felizes de tocar por aqui novamente, é sempre uma honra fazer Metal para nossos amigos de POA!" comemora André Meyer.
O show acontece dia 14 de julho, domingo, no Bar Opinião a partir das 20h. Ingressos antecipados, com desconto, estão sendo vendidos nas lojas A Place,  Zeppelin e no site Opiniãohttp://www.opiniao.com.br/.

O DISTRAUGHT continua em turnê divulgando seu mais recente álbum, 'The Human Negligence is Repugnant', que novamente colocou os gaúchos entre os principais nomes do Metal no Brasil. Um videoclipe foi retirado do trabalho:

Contato para shows e Merchandise: distraughtcontact@gmail.com

Sites relacionados: