HIBRIA: Banda apresenta a capa de 'Silent Revenge'.


Assim como em seus álbuns anteriores,  o HIBRIA se dedica não só a apresentar um trabalho musical completo, mas também um setor lírico e visual de mesmo nível.
Não seria diferente em 'Silent Revenge', que conta com um tema denso baseado no filme argentino "O segredo dos seus olhos", um thriller psicológico que trata sobre perda, angústia, desejos não realizados e vingança.
O responsável pela capa é ninguém menos que o baixista da banda, Benhur Lima, que libertou sua criatividade em uma capa cheia de ícones e simbologias. Deixemos o músico explicar melhor:
"A concepção geral da capa gira em torno do tema em foco em todo o disco: vingança.
O ícone central, símbolo da banda desde o primeiro álbum Defying the Rules e que acompanha o HIBRIA até hoje, foi utilizado de forma a representar o conceito das letras, uma vez que aparece coberto por uma espécie de planta parasita.
Tal qual o sentimento de vingança, a planta cresce silenciosa, aparentemente inofensiva, enquanto toma o hospedeiro por completo, cegando-o, prevalecendo sobre sua própria vontade, modificando sua natureza e este passa a existir somente em função dela."
Recentemente a banda liberou um videoclipe para a música "Silence Will Make You Suffer" e contou com a direção de Luís Mário Fontoura, direção fotográfica de Lívia Santos, direção de arte de Ana Musa e montagem e finalização por Denise Marchi. Assista:

'Silent Revenge' será lançado no Brasil pela Voice Music, no dia 13 de julho, e no Japão pela King Records no dia 26 de junho.
O material foi gravado nos estúdios Hibria e Cidade Baixa sob a produção de Renato Osorio, também guitarrista do grupo. A mixagem ficou por conta de Benhur Lima e a masterização foi feita pelo norte-americano Mike Couzzi.
A Festa de lançamento do novo álbum acontecerá no dia 13 de julho, Dia Mundial do Rock, no Espaço Cultural 512 em Porto Alegre. Durante a festa, haverá a audição do álbum na íntegra e a venda do material em primeira mão.
Contato para shows: hibria@hibria.com

Sites relacionados: