HIBRIA: confirmada quinta turnê no Japão em cinco anos!


E lá se vai o HIBRIA novamente honrar o nome do Brasil no Japão. A produtora da banda no país confirmou mais uma turnê pela Terra do Sol Nascente.
Mesmo faltando mais de 15 dias para o lançamento de 'Silent Revenge' em terras nipônicas, a grande demanda do público tanto pelo CD quanto por shows do grupo brazuca fez com que a produtora confirmasse com antecedência as datas dos shows para acalmar os ânimos:
01/09/2013 Osaka - Umeda Club Quattro

03/09/2013 Nagoya - Bottom Line
04/09/2013 Shibuya- O-EAST

Mais uma prova da tamanha admiração que o público japonês tem pelo HIBRIA é o fato inédito de uma banda brasileira voltar ao país por cinco anos consecutivos se apresentando sempre em casas lotadas e com tratamento de "rockstars".
Como sabemos, o apreço entre o público nipônico e a banda é algo que vem desde o lançamento do primeiro álbum 'Defying The Rules' por lá, trabalho  que ficou por seis semanas no topo das vendas pelo país. Os outros álbuns do HIBRIA também não fizeram feio, e todos chegaram à posição máxima de vendas.
Essa relação de amizade entre Brasil e Japão ficou eternizada com a gravação do DVD 'Blinded by Tokyo - Live in Japan'. Topo das paradas novamente!
Desde 2009 o HIBRIA, ano após ano, volta para o Japão para honrar seu enorme valor pelo país e novamente mostrar o poderio do Metal brasileiro. Com shows sempre lotados, a banda foi convidada duas vezes para o maior festival de Metal da Ásia, o Loud Park, onde dividiu o palco com lendas como: Megadeth, Slayer, Anthrax e Judas Priest.
Falando em festivais, vale lembrar que o HIBRIA foi confirmado para o maior festival do país e um dos maiores do mundo, o Rock In Rio. O grupo divide o Palco Sunset com o Almah no dia 19/09.
"Estamos muito focados no Rock In Rio e esses shows no Japão vão ajudar a banda a ficar ainda mais afiadíssima para o festival!" comemora o vocalista Iuri Sanson.
Para quem está ansioso pelo lançamento de 'Silent Revenge', o HIBRIA disponibilizou um videoclipe para a música 'Silence Make You Suffer':

Contato para shows: hibria@hibria.com

Sites relacionados: