JOHNNYBOX: classifica-se em 1º lugar no Aurora Rock Fest.


A banda JOHNNYBOX classificou-se em primeiro lugar para a semifinal do Aurora Rock Fest no último domingo (09/06), recebendo também menções honrosas para melhor vocalista (Tato Ferrari) e melhores guitarristas (Gustavo Miranda e Fabio Yamamoto). 

“Tenho muito orgulho de fazer parte desse grupo, com Caio Al-Behy na bateria e Rafael Pontes, que na primeira etapa desse mesmo festival também recebeu menção de melhor baixista”, comentou Tato Ferrari.

“Estamos muitos felizes com o resultado, que na verdade não esperávamos! Porque já conhecemos algumas das bandas participantes e sabemos o quanto são boas, admiramos algumas delas! Sentimos que com muito trabalho e dedicação estamos crescendo tecnicamente, buscando o nosso melhor, tocando com prazer e buscando o que há de mais importante, fazer o público se divertir conosco... Essa tem sido nossa meta”. 

Tato Ferrari, Gustavo Miranda, Fabio Yamamoto, Caio Al-Behy e Rafael Pontes.

Em paralelo a banda está em processo de pré-produção do seu primeiro álbum de estúdio, intitulado “Deep Inside Jerry’s Mind”, com previsão para lançamento no segundo semestre de 2013.

Confira o primeiro videoclipe da banda, “Not So Fine”: http://youtu.be/o8RbTI_lpKk

Links relacionados: