KUAZAR: Debut da banda paraguaia será lançado no Brasil.


O selo “Rock Animal Records” lançará em breve no Brasil o CD “Wrath of God”, da banda paraguaia KUAZAR, contendo uma nova arte gráfica e apresentando pela primeira vez este elogiado trabalho em “terras brasilis”. Composto de nove faixas, que transitam num Thrash Metal técnico e pesado, com influências de Death Metal, o KUAZAR tem se destacado em sites e publicações em todo o mundo, assim como uma entrevista na BBC de Londres, falando sobre a faixa "Kuriju", que possui trechos cantados guarani. Assista no seguinte link: http://bit.ly/YY8Sm1

O site peruano “El Cuartel Del Metal” elegeu o KUAZAR como a “Banda do Mês”, publicando ainda uma interessante entrevista com o grupo, disponível no seguinte link: http://bit.ly/13EUbtm.  A seguir, leia um trecho da entrevista traduzida, abordando o mesmo assunto, a língua guarani.

El Cuartel Del Metal: Guarani, a língua nativa de milhões de pessoas no Paraguai, também é falada em partes de países como o Brasil. Você tem um tema totalmente nesse idioma?
Kuazar: A língua guarani é a língua oficial junto com o espanhol, aqui no Paraguai é normal a mistura das duas línguas e essa mistura se chama “jopara”. O Kuazar tem uma música que começa em espanhol e, em seguida, o guarani, chamada "Kuriju", e fizemos isso porque é a forma como nos comunicamos... Não é 100% em espanhol ou guarani, mas uma mistura entre as duas línguas.

Conforme anunciando anteriormente, em breve será lançado o primeiro DVD oficial da banda, trazendo imagens de shows do começo de sua carreira, bem como imagens da abertura do show do Megadeth, além de trechos de shows no Brasil, Bolívia e Paraguai. O DVD levará o título de “Wrath on the Road” e seu lançamento está previsto para julho. Confira o teaser: http://www.youtube.com/watch?v=cWs9QlAjA04

Track list de “Wrath of God”:

1 - Truth of Reality – Ouça >> http://bit.ly/XOBHnY
2 – Kuriju – Ouça >> http://bit.ly/XZxu0R
3 - My Life Is My Own – Ouça >> http://bit.ly/YnKA48
4 - Instrumental (Inner Prison)
5 – Alcatraz
6 - Hunter and Prey
7 - Black Soul
8 - The World Is Destroying Itself
9 - Light of Damnation

Acesse o Soundcloud e ouça "Wrath of God" na íntegra: http://soundcloud.com/kuazarmetal

Contatos: