NERVOCHAOS: Solidificado com um dos grandes nomes do Death nacional.


Todos sabemos que o NERVOCHAOS é um grupo que sempre teve um objetivo certeiro: levar seu Death Metal aos quatro cantos do mundo.
Mas é inegável que desde o lançamento de 'Battalions of Hate' o grupo paulista vem numa crescente, não só pelo Brasil, mas mundialmente, inclusive com a oportunidade de excursionar pela Ásia!
Depois do 'Battalion of Hate' o grupo lançou o álbum que pode ser chamado de "ponto solidificador" do nome NERVOCHAOS entre os principais nomes do Death Metal: 'To The Death'.
Lançado no Brasil pela emblemática Cogumelo Records e mundialmente pela Greyhaze Records, 'To The Death' mostrou a banda em sua melhor forma, sendo inclusive mencionada como "mais uma obra-prima" pelo renomado site Heavy Metal Brasil.

A revista Roadie Crew classificou 'To The Death' como "o disco mais criativo, ambicioso e empolgante já lançado por eles" e não seria para menos, como confirmou o proeminente site Metal Samsara que além de entregar a nota máxima, classificou o disco como um "autêntico massacre sonoro como raramente é visto".
Mas os elogios não se restringiram ao Brasil, como podemos ver em algumas resenhas pelo mundo:
"Caótico, esmagador e implacável em seu ataque" - Heavy Metal Tribune (Singapura)
"Músicas que arrancariam sua cabeça como um machado" - The Breathless Sleep (Espanha)
"Um monte de grandes clássicos do Death Metal aqui" - The Grim Tower (EUA)
"Tudo é deliberadamente cativante e tradicional" - Cross Fire Metal (Alemanha)
"To The Death é tocado com fome e personalidade" - Decibel Magazine (EUA)

Juntando esses elogios a notas máximas em várias publicações e sendo escolhido como um dos melhores lançamentos de 2012, podemos sim dizer: "Estamos diante de mais uma potência brasileira do estilo! NERVOCHAOS!".
'To The Death', já em nova tiragem, está à venda pelo Brasil todo e mundo afora, nas melhores lojas e diretamente com a banda.
Ouça uma música:

Contato para shows e mercandise: nervo666@hotmail.com

Sites Relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visitadas