Rethurno: banda fecha parceria com Rivendell Radio Press.



A banda de thrash metal Rethurno fecha parceria com a Rivendell Radio Press e oficialmemte passa a integrar o cast da empresa ao lado de nomes como Pop Javali, Herores Of War, Dysnomia e diversas outras bandas de rock´n´roll e heavy metal.

A banda Rethurno foi formada na cidade de Sumaré em 2008 e com base referencial em suas influências musicais estão nomes do thrash metal como Sepultura, Slayer, Kreator, Testament e Pantera. Em 2010 a banda teve algumas mudanças de membros em sua formação, A banda
possuí composições em português como ``Tirania´´ e ``Puro Ódio´´ que constantemente estão sendo executadas em toda programação oficial da Rivendell Radio Press.

A formação atual do grupo compreende os seguintes músicos: André (guitarra/vocal), Jakão (guitarra), Ruy (guitarra), Thiago (baixo), Lucas (bateria)

Os próximos compromissos agendados da banda em shows serão nas cidades de Santa Gertrudes no dia 06 de julho na casa de shows Revolution Pub, dia 07 de julho em Indaíatuba no Plebe Bar, ambas as datas com a presença da banda Thunder Spell, diretamente de Belém do Pará em sua primeira passagem pelo sudeste do Brasil.

Ouça a música ``Tirania´´ através do link: 

Links relacionados

Rethurno - contato para shows/entrevistas/merchandise: rivendellradio@live.com