A revista virtual HELL DIVINE (que é totalmente gratuita e pode ser lida aqui: http://bit.ly/16mBtuQ) está lançando sua 14º edição, trazendo uma entrevista com Sakis Tolis, da lenda grega Rotting Christ, que explica todo o conceito do novo álbum, “Kata Ton Daimona Eaytoy”, além de falar sobre as origens da banda e seus influências, declarando: “É claro que mantemos o espírito e nossas influências principais, mas lutamos para manter nossa personalidade em um mundo tão globalizado como o atual. E estamos orgulhosos quando categorizam nosso trabalho como Rotting Christ!”.

Confira um trecho:

Hell Divine – Sobre o álbum vindouro “Κατά τον Δαίμονα του αυτο”, ou “Kata Ton Daimona Eaytoy”, que significa “Faça tudo que tu queres”, uma das frases mais icônicas de Aleyster Crowley, há alguma associação com o trabalho dele, em especial com “Liber Al Vel Legis”, o mais famoso dos livros de Crowley?
Sakis: Admito que sempre fui um seguidor da “filosofia” de Crowley, mas neste álbum não há associação com ela. Este é um título artificial que nos foi dado pelo nosso selo (N.R.: Season of Mist) para ajudar o álbum na imprensa. Dar um nome em grego a um álbum, obviamente, trará problemas por todo o mundo, pois ninguém hoje em dia pode ler ou escrever caracteres gregos, especialmente quando eles são parcialmente em grego antigo. Assim, eles chegaram a este título que é muito próximo ao significado de KATA TON DEMONA EAFTOU, e eu gostaria de adicionar que “verdadeiro a seu próprio espírito” como um lema, uma máxima, toda uma atitude que se segue na banda desde os tempos de “Non Serviam”.

Leia também entrevistas com Test, The Blackk Coffins,  Anneke Van Giersbergen, Optical Faze, Voodoo Priest, Frade Negro e Tumba (Edu Lane).

Ao todo são 50 páginas, contendo diversas colunas, além de resenhas de CDs, DVDs, GAMES e shows. A revista está disponibilizada em formato PDF, mas, pode ser visualizada na tela sem necessidade de download. Para fazer o download gratuito da revista, acesse o link informado abaixo; para abrir o arquivo PDF em seu computador, é obrigatória a instalação do programa ACROBAT READER, que pode ser baixado gratuitamente através do site:http://get.adobe.com/br/reader

Download da revista:  http://bit.ly/16mBsr1
Para visualizar na tela, acesse:  http://bit.ly/16mBtuQ

Contatos:
Assessoria de Imprensa: contato@wargodspress.com