Em resenha publicada no site METAL ROCKS, o terceiro disco do SCELERATA“The Sniper”, foi considerado um dos grandes discos lançados em 2012 nas palavras do redator Eduardo Cadore, e caminha rapidamente para se tornar um dos clássicos do Metal nacional.

“É notável que a banda — Magnus Wichmann (guitarra), Gustavo Strapazon (baixo), Francis Cassol (bateria), Renato Osório (guitarra) e do já citado vocalista — encontra-se na sua melhor fase, tanto em estúdio quanto ao vivo. Isso também é reflexo da produção de primeira obtida graças a Charlie Bauerfeind (ANGRA, HELLOWEEN, AVANTASIA) que, no Twilight Hall Studios (estúdio da banda BLIND GUARDIAN, na Alemanha), colocou a banda brasileira em um nível de qualidade mundial, fazendo deste disco um forte candidato a melhor disco de Power Metal do ano em todo o mundo.”


Dando seguimento na turnê de divulgação do aclamado “The Sniper” – terceiro disco dos gaúchos – o SCELERATA anuncia mais um show, desta vez na cidade de Charqueadas, próxima a capital gaúcha, no dia 22 de junho, sábado. O show contará ainda com a banda Caostic e será realizado no Pub Mahalo (Av. Getúlio Vargas em frente ao Parcão de Charqueadas).

O vídeo clip de “Rising Sun” - que pode ser acessado em http://youtu.be/MOMCMLrVBLE - já possui mais de 24 mil acessos, mostrando de forma pesada e melodiosa a sonoridade que a banda forjou ao longo dos anos, tornando “The Sniper” um dos melhores lançamentos de 2012.  As participações especiais de Paul em “In My Blood” http://bit.ly/Wxvmxj e Andi Deris (Helloween) em “Must Be Dreaming” (http://bit.ly/YflN2n) também se destacam, sendo esta última composta especialmente pelo cantor alemão aos brasileiros.

Contatos:
Assessoria e Shows: contato@wargodspress.com