SIEGE OF HATE e STATIK MAJIK: turnê europeia 2013.

É com muito orgulho que a agência Roadmaster Booking anuncia a turnê europeia da banda de Death/Grind SIEGE OF HATE juntamente com o o grupo de Stoner/Metal STATIK MAJIK. A turnê será em outubro de 2013 e tem como objetivo divulgar os últimos lançamentos destas duas promissoras bandas brasileiras.
Nas palavras de Bruno Gabai, guitarrista e vocalista do SIEGE OF HATE:
“É mais uma vez uma grande honra por voltarmos para nos apresentar no velho continente. É uma nova oportunidade de interagir com Metalheads e Punks de diferentes países, interagir com novas culturas e expandir os horizontes da música barulhenta de qualidade feita no Brasil. De uma forma geral, esperamos consolidar a divulgação de nosso trabalho na Europa,  atingir novos públicos, divulgar bastante o novo CD, interagir com bandas dos outros países e principalmente com o público Metal europeu, com o qual tivemos menos contato na turnê de 2009, que teve maior alcance do público Punk/HC. Nosso novo CD Animalism é o mais brutal de nossa carreira, mesclando sempre os elementos das diversas influências que temos. Assim, podem se preparar para uma devastação Crossover Death/Grind sem precedentes. Até breve Hategrinders!”
Luís Carlos, baterista do STATIK MAJIK complementa:
“Esta turnê é um passo muito importante para nossa carreira. Almejávamos fazer isso já com o primeiro CD, mas achamos melhor termos uma estrutura e um trabalho melhor para fazermos essa tour. A Europa é e sempre será o que melhor representa o Heavy Metal para o mundo. Nossas expectativas são as melhores possíveis. Temos amigos que foram e que estão tocando pela Europa e a receptividade tem sido ótima, então, estaremos pelos palcos da Europa fazendo o nosso melhor que é “Stoner Metal” na veia ! Os Europeus podem esperar uma Banda com “sangue nos olhos”, tocando com toda força do mundo e para fazer muito barulho. Vamos pra Europa dessa vez e com a certeza de voltarmos outras vezes, faremos com que não esqueçam de nós por muito tempo, nos aguardem ! É um sonho realizado tocar na Europa e vamos aproveitar de todas as formas possíveis.”
Para mais informações/booking, favor contate a Roadmaster pelo e-mail:
contact@roadmasterbooking.com
Assista o video promocional da Tour:

Acesse também os seguintes sites: