WOSLOM: Novo álbum está disponível para venda!


O novo álbum do WOSLOM, 'Evolustruction', que já vem causando comoção mesmo antes de seu lançamento oficial, está enfim disponível para venda.
O disco já está disponível no site e loja física da Die Hard Records: http://goo.gl/pcWH5 ou para quem preferir diretamente com a banda: woslom@woslom.com e em breve estará nas melhores lojas do Brasil.
Sua versão virtual pode ser comprada pelo link: http://www.cdbaby.com/woslom2
'Evolustruction' é o sucessor do aclamado 'Time To Rise', debut que deu ao WOSLOM status de revelação de nosso cenário. E pela primeira resenha extraída do CD, feita pelo colaborador Junior Frascá ao portal Whiplash, 'Evolustruction' deve seguir os passos do irmão mais velho:

"Não só o melhor lançamento nacional do ano até o momento, como forte candidato a brigar pelo topo das listas gerais de melhores de 2013."
O álbum foi gravado em São Caetano do Sul/SP no Studio Acustica com a produção do WOSLOM juntamente com o engenheiro de som Danilo Pozzani. A capa ficou a cargo do artista João Duarte.

A banda também se apresenta no PANZER FEST (http://www.metalmedia.com.br/panzerfest/) no dia 15 de junho onde lançará oficialmente o disco ao lado do Panzer, NervoChaos, Forka e Command6.
Um videoclipe para o primeiro single, 'Evolustruction' também foi lançado:

Sites Relacionados: