YEKUN: Compondo sucessor de 'Inside My Headache'.


Depois de colher frutos extremamente positivos com seu primeiro trabalho, o YEKUN se prepara para enfim registrar o debut álbum.
Com a adição do novo guitarrista, André Abreu, o grupo anuncia que mais da metade do novo material já está composto e em breve mais novidades serão anunciadas.
A Demo 'Inside My Headache' mostrou, tanto para o público quanto para a mídia, uma banda fora do comum que mistura de psicodelia, abstracionismo, um leve toque soturno e peso, muito peso, um estilo com fortes tendências para o Stoner Metal. Mas o peso e a complexidade não se restringem só a música do grupo, suas letras também representam bem o lado tétrico e profundo do ser humano.
A banda que veio silenciosa conseguiu arrebatar suspiros não só dos fãs de Metal, como da mídia especializada. Mídia que declarou o YEKUN como "grande promessa do cenário nacional" (Hell Yeah! / Whiplash - http://migre.me/cKsza) já que em apenas três músicas o grupo vem "esbanjando peso, melodia, psicodelismo e brutalidade de uma vez só" (Metal Samsara - http://migre.me/cKtjV).
Mas os elogios não param por aí, confira mais algumas citações de 'Inside My Headache':
"Som com um peso descomunal" - Arte Metal (http://migre.me/cKsqE)
"Possui energia e cativa o ouvinte" - Whiplash! (http://migre.me/cKsut)
"Identidade" - Dark Radio (http://migre.me/cKthb)
"Músicas para bangear e bater cabeça do início ao fim" - Pólvora Zine (http://migre.me/cKtmh)
'Inside My Headache' já está disponível para download gratuito. O trabalho foi produzido pelo lendário produtor brasileiro Ciero em seu estúdio Da Tribo e teve como participação especial a cantora de Soul/Black Music Kennya, que também integra a Orquestra Paulista de Soul.
Para baixar 'Inside My Headache', clique no link abaixo:


Contato para shows e merchandise: yekunmusic@gmail.com

Sites Relacionados: