HIBRIA: Data de lançamento na América do Norte é anunciada.


Já com o novo álbum, 'Silent Revenge', lançado no Brasil e no Japão e próximo de ser lançado na Europa, o HIBRIA agora confirma a data de lançamento para a América do Norte.
'Silent Revenge' será lançado nos Estados Unidos e Canadá pela própria AFM Records no dia 10 de setembro.
No Brasil o disco foi lançado no último dia 13 de julho - dia mundial do Rock - em uma grande festa no Espaço Cultural 512 em Porto Alegre/RS. 'Silent Revenge' já vem colhendo altíssimas notas e menções de melhor lançamento do ano, além de disputar o topo das vendas com lendas como Black Sabbath e Megadeth, não só em nosso país, como no Japão.
Um novo videoclipe foi lançado também: A música escolhida foi a faixa-título e conta com a participação do vocalista André Meyer da banda Distraught:


Agora a banda se concentra nos preparativos para cair estrada afora. Além do Rock In Rio, o grupo já tem agendado sua quinta turnê pelo Japão e uma segunda passagem pela China. Em 2011 a banda tocou no Midi Festival em Shaghai para 10 mil pessoas. Desta vez o HIBRIA tocará no Orange Isle Music Festival em Chang Sha no dia 7 de Setembro.
Produtores interessados em levar a banda para seu evento, entrem em contato pelo e-mail: shows@hibria.com
Para quem quiser comprar o disco no Brasil, ele já está disponível diretamente pela Voice Music (www.voicemusic.com.br) e pela Die Hard (http://goo.gl/nr66m). Em breve estará disponível em todas as melhores lojas especializadas e grandes magazines.

Sites relacionados: