REVOGAR: banda fecha parceria com Rivendell Radio Press.



A banda Revogar oficialmente fecha parceria com a agencia Rivendell Radio Press para booking e assessoria de imprensa. A banda formada no ano de 2009 na cidade de Esteio, Estado do Rio Grande do Sul, têm em sua respectiva formação os músicos Wagner Santos (guitarra/vocal), Diego Santos (guitarra/backing vocals), Jerverson Eberle (baixista) e Aires Trajano (bateria).

A banda iniciou-se como um projeto formado pelo guitarrista Wagner Santos, fundindo sonoridades de experiências passadas e atuais na sua carreira, suas letras com temas variados abrangem filosofias desde anti religiões ou crenças que venham a prender a mente humana e limitar a expansão de conhecimento ou evolução, de forma direta e objetiva.
Sua sonoridade e estilo de musicas beiram o metal oitentista famoso por seus riffs timbrados de amplificadores valvulados, mas com um toque de death/black metal onde as palhetadas velozes predominam.

O direcionamento musical da banda em sua parte lírica possuí um contexto áspero de Black Metal, cujas letras introduzem um cenário cético de exclusão aos dogmas ligados ao cristianismo e catolicismo, expondo suas contradições em meio ao cenário underground.

A discografia da banda é composta pelo álbum ``Vale dos Suicidas´´, lançado em janeiro de 2010 com letras em português e cuja temática é direcionada a hipocrisia das religiões pacíficas, mostrando a face oculta de tiranias que fizeram parte da construção de pilares banhados em ouro e sangue pagão. O EP ``Behind The Throne Of God´´ com letras em inglês foi lançado em 2012 e antecede o lançamento do álbum ``The Order Within Enemies´´. Com este trabalho, a banda demonstra uma visível evolução musical e seu material toma outra forma sem alterar o estilo das letras e dos instrumentos.

Recentemente a banda realizou uma turnê de 24 shows ao redor do Brasil ao lado de nomes conceituados do heavy metal nacional e intercional onde pode-se destacar Krisiun, Bessat, Vital Remains, Ratos de Porão, In Torment e Malevolent Creation


Links relacionados

Contatos

Revogar - contato para shows/entrevistas/merchandise: rivendellradio@live.com