Ariel Kaliban: show em Palmeira dos Índios em setembro.



A banda de heavy metal Ariel Kaliban irá se apresentar no dia 15 de setembro à partir das 19 horas no Aquarius Hall na cidade de Palmeira dos Índios, estado de Alagoas.

A banda na ocasição ira apresentar-se divulgando canções do EP ``Karma´´. A Ariel Kaliban foi formada em 2007 em Palmeira dos  Índios e têm em sua musicalidade influência de nomes 
consagrados do heavy metal como Iron Maiden, Angra, Viper, Shaman, Sonata Arctica,  Stratovarius, Blind Guardian, Helloween, Judas Priest, Metallica, Thuata de Dannan e 
diversas outras bandas dos estilos de folk, power metal e heavy metal tradicional. 

Um diferencial na banda é sua vasta influência musical com base na literatura brasileira e internacional e em temas voltados aos tempos medievais que incorporam as letras das composições da banda. 

A formação da banda é composta pelos seguintes músicos:
Pancho Romariz - Vocal
Ninnenberg Nicácio - Guitarra
Alexandre Cavalcante - Guitarra
Thiago Lima- Baixo
Wesley Tiriba - Bateria

O EP ``Karma´´ possuí três canções: Karma, Castelo de Drácula e Oração da Guerra e podem ser conferidas e compradas através do site oficial da banda no endereço eletrônico http://arielkaliban.bandcamp.com e as músicas do EP estão constantemente sendo executadas na programação diária da emissora Rivendell Radio Press.

Ouça a música ``Castelo de Drácula´´ através do link:
http://palcoprincipal.sapo.pt/jcrockpress/musica/jc_rock_press_musics/ariel_kaliban_castelo_de_dracula

Links relacionados
Myspace: http://arielkaliban.bandcamp.com

Ariel kaliban - contato para shows/entrevistas/merchandise: rivendellradio@live.com
Site: http://www.rivendellradio.net