LOTHLÖRYEN: Entre os melhores discos de 2012 pelo Dynamite.



O resultado da votação do Prêmio Dynamite com os melhores de 2012 foi revelado. O mais recente álbum do LOTHLÖRYEN, ‘Raving Souls Society’, ficou em sexto lugar com 5,22% dos votos.

Para conferir a votação completa, visite:


Este não foi o primeiro prêmio do disco, que rendeu aos bardos vários prêmios de melhor lançamento de 2012 vindo de renomes como Arte Metal, Silence Of Shadows, Metal Open Mind, Rock On Stage, A Ilha do Metal, Roadie Crew, entre outros.

Mas o os bardos do LOTHLÖRYEN não ficaram parados com este lançamento e já estão preparando seu novo trabalho, um relançamento de seu segundo álbum ‘Some Ways Back No More’.

Mas este não é um simples relançamento, o trabalho contará – além de remix e remaster – com a regravação de alguns instrumentos, convidados especiais e a participação integral do vocalista Daniel Felipe. Tudo isso sob a tutela do renomado produtor Rafael Augusto Lopes no Estúdio Casanegra.

Como algo especial e bem diferente do original, manter o mesmo nome não seria adequado, por isso o LOTHLÖRYEN rebatizou o trabalho como ‘Some Ways Back SOME More’, ou seja, alguns caminhos voltam um pouco mais.

Uma nova arte também está sendo preparada e será apresentada em breve.

A ideia, já antiga, de regravar ‘Someways Back No More’, retornou com força total depois do convite feito pela gravadora alemã Power Prog, feliz com os resultados do lançamento do mais recente trabalho ‘Raving Souls Society’ pela Europa.

Como prévia do relançamento de ‘Some Ways Back SOME More’, o selo disponibilizou o EP ‘Unfinished Fairytale’ para download gratuito na página da Power Prog:


Assista o Lyric Video:


Contato para shows e merchandise: lothloryen.oficial@gmail.com

Sites Relacionados: