STORM FESTIVAL: Noite de brutalidade no próximo sábado.


Neste sábado, dia 07/09, ocorrerá a 46º edição do STORM FESTIVAL, que é realizado bimestralmente na Embaixada do Rock(www.facebook.com/embaixadadorockoficialem São Leopoldo/RS, trazendo pela primeira vez ao RS uma das grandes revelações do Metal extremo brasileiro, oTHE BLACK COFFINS. O grupo, que está divulgando o disco “Dead Sky Sepulchre”, iniciou suas atividades em 2011, e desde então já lançou um split chamado“Burial Breed”, com um velho conhecido dos gaúchos, INFAMOUS GLORY, e vem divulgando também o recente EP “III. Graveyard Incantation”.  O THE BLACK COFFINS é altamente influenciado por Death Metal sueco “old school” e também por bandas como Celtic Frost, Wolfbrigade, Discharge e Autopsy, intitulando seu som como “Funeral Death Metal”.


E para completar o time de peso, o STORM FESTIVAL 46 ainda terá a participação das seguintes bandas:

Death Metal (Canoas/RS) - Apresentando sua nova formação! 

Black Metal (Porto Alegre/RS)

War Black Metal (Erechim/RS)

STORM FESTIVAL 46
Data: 07/09/13 – 23h
EMBAIXADA DO ROCK - Rua Presidente Roosevelt, 806, Centro – São Leopoldo/RS
OPEN BAR - Com cerveja, Whisky, Vodka, refri e água liberados das 23 as 4 horas da manhã

Ingressos:
Feminino: R$ 25,00 e Masculino: R$ 35,00 (Confirmando presença no evento no Facebook)

ATENÇÃO: Proibida a entrada de menores de 18 anos (A menos que estejam acompanhados pelo seu responsável legal) e de pessoas sem documento de identificação.

E para os dias 8 e 9 de novembro, a Embaixada do Rock receberá novamente o massacre Thrash brasiliense que atende pelo nome de VIOLATOR, que após dois anos estarão de volta ao Estado para lançar seu novo álbum, “Scenarios of Brutality”, na edição 47 do festival. Mais detalhes em breve.

Contatos: