ICED EARTH: confirma única apresentação no Brasil.


Os fãs brasileiros de Heavy Metal tem um excelente motivo para comemorar 2014 com antecedência. A produtora 8X8 Live acaba de confirmar uma das performances mais aguardadas. O Iced Earth, cultuado grupo norte-americano, está de volta dois anos após brilhante passagem pelo país.
 
Stu Block (vocal), Jon Schaffer (guitarra/vocal), Troy Seele (guitarra), Luke Appleton (baixo) e Raphael Saini (bateria) desembarcam a "Worldwide Plagues Tour 2014", no dia 23 de março, no Carioca Club, em São Paulo. As vendas terão inicio no dia 22 de outubro pelo site da Ticket Brasil e outros pontos de venda. Mais informações em breve.
 
Com o prestigio de já estar realizando uma extensa turnê mundial, tocando nas principais e mais importantes casas da Europa, o grupo deve chegar à América do Sul a todo vapor.
 
O repertório será composto por diversos clássicos da banda, além das principais composições do novo álbum "Plagues Of Babylon". Este trabalho será lançado em 6 de janeiro de 2014 via Century Media Records.
 
Formado em Tampa, Flórida, o Iced Earth chega ao seu 11° disco de inéditas na melhor fase dos seus quase 30 anos de carreira. Devido a grande expectativa dos fãs por este material, recentemente, eles lançaram no Youtube, o lyric video de "Plagues of Babylon". Confira em http://www.youtube.com/watch?v=7yLBNRyGvG8.
 
Links relacionados:
 
Serviço São Paulo
8x8 Live orgulhosamente apresenta ICED EARTH – Worldwide Plagues Tour 2014
Data: 23/03/2014
Local: Carioca Club
Endereço: Rua Cardeal Arcoverde 2899, Pinheiros
Abertura da casa: 19:00
Inicio show Iced Earth: 20:30
Classificação etária: A partir de 18 ano