MORDZSE: Last Breath à venda na Rivendell Store.



O álbum ``Last Breath´´ lançado em 2012 pela banda nordestina de thrash metal Mordazse está disponível para venda no site da loja virtual da agencia Rivendell Radio Press. O citado trabalho que contém seis faixas foi lançado de forma indepedente pela própria banda e suas
respectivas canções estão sendo executadas em rádios do Brasil e também na emissora oficial da Rivendell Radio Press, entidade esta que também presta serviços de assessoria de imprensa e booking a banda.

A banda Mordazse tem por base influências de bandas como Slayer, Sepultura, Pantera, Lamb Of God, Down e Killswitch Engage, grupos estes que influenciam toda base de composição de músicas próprias da trio cujo vocal possuí variações nas linhas de tons, bases de guitarra com riffs arrojados e versatilidade nos solos, baixo marcado e com distorções e a bateria com diversas variações em pedal duplo e muita técnica aliado a presença de palco dos integrantes da banda.

Para comprar o CD e conferir as músicas do álbum, vídeo e diversas informações sobre a banda Mordazse, acesse o site http://www.rivendellradio.net.

Ouça a faixa ``Last Breath´´ através do link:

Links relacionados

Mordazse - contato para shows/entrevistas/merchandise: rivendellradio@live.com