ARIEL KALIBAN: em março no Arapiraca Moto Festival.



A banda de heavy metal medieval Ariel Kaliban confirma participação no evento Rock Pro Cultura + Arapiraca Moto Festival, o evento será realizado no dia 02 de março à partir das 19:00 na Praça Ceci Cunha na cidade de Arapiraca, estado de Alagoas.

O evento contará com outras atrações regionais e mais informações sobre o evento podem ser conferidas acessando o sitehttp://arapiracamotofestival.com

A banda Ariel Kaliban surgiu em 2007 em Pameira dos índios (Alagoas) e têm em sua musicalidade influência de nomes consagrados do heavy metal como Iron Maiden, Angra, Viper, Shaman, Sonata Arctica,  Stratovarius, Blind Guardian, Helloween, Judas Priest, Metallica, Thuata de Dannan e diversas outras bandas dos estilos de folk, power metal e heavy metal tradicional. 

Um diferencial na banda é sua vasta influência musical com base na literatura brasileira e internacional e em temas voltados aos tempos medievais que incorporam as letras das composições da banda.

Em 2009 lançaram o seu EP de estreia intitulado "Karma" e em 2014 estão em processo de composição e lançamento de seu debut album "Luz na Escuridão".

A banda é composta pelos músicos Pancho Romariz (vocal), Ninemberg Nicácio e Alexandre Cavalcante (guitarra), Thiago Lima (baixo) e Wesley Tiriba (bateria).

Ouça a música "Oração da Guerra" através do link:

Links relacionados

Ariel Kaliban - contato para shows/entrevistas/merchandise: rivendellpressradio@gmail.com