Pólvora Zine - 1 ano de luta: Sorteando materiais para os Headbangers!

Saudações Headbangers!
É com uma grande satisfação, que o Pólvora Zine chega a sua edição comemorativa de um ano de existência, após muita força e apoio das bandas que por aqui passaram, como também dos fãs de Metal que nos acompanham.

De forma honrosa, obtivemos apoio de bandas que são de suma importância no cenário Underground nacional, que nos proporcionaram oferecer à vocês CDs, camisas e posters, como uma forma de agradecimento ao apreciarem nosso humilde trabalho.

Assim, serão sorteados aqui, através deste tópico, e na comunidade do orkut, materiais das bandas CHAKAL, CALVARY DEATH e HOLOCAUSTO, e uma camiseta do Festival Triumph of Metal. As melhores respostas, frases e perguntas ao que for pedido, serão avaliadas pelos próprios membros das bandas, felicitando algum sortudopor aí.

Comunidade do orkut:



CHAKAL:


1° material: 1 CD "The man is own Jackal/Death is a lonely business " + 1 CD "Demon king" + 1 poster show na Bolívia em 2010 + 1 camiseta. Os CDs todos são autografados pela banda

Critério de sorteio: Qual o álbum do CHAKAL, é considerado por muitos como o mais bem produzido da banda? E o que os membros da banda particularmente não apreciam no mesmo?


2° material: 1 CD "The man is own Jackal/Death is a lonely business" + 1 CD "Demon king" + 1 CD "Abominable anno domini/Living with the pigs" + 1 CD "Demon king" + 1 patch bordado. Os CDs todos são autografados pela banda

Critério de sorteio: Elabore uma frase que melhor defina o CHAKAL e seu papel na cena nacional.


CALVARY DEATH:


Material: 1 CD "Serpent" autografado pela banda + 1 camisa

Critério de sorteio: Qual foi o primeiro Estado brasileiro no qual da banda CALVARY DEATH, arriscou divulgar seu som, o que mais tarde culminaria em torná-la uma das mais importantes bandas de Death metal do Brasil e do mundo?

HOLOCAUSTO:

Material: 1 CD autografado

Critério de sorteio: O HOLOCAUSTO fundou um estilo único de Metal, denominado War Metal. Qual foi o fato mais peculiar ocorrido na carreira da banda devido ao seu estilo de tocar?
TRIUMPH OF METAL FESTIVAL:
Material: 1 camiseta
Critério de sorteio: Qual foi o cast da primeira e da quarta edição do Festival Triumph of Metal -Pouso Alegre-MG