KUAZAR: novo disco em fase de composição.



A banda de Thrash Metal paraguaia KUAZAR encontra-se em processo de composição do sucessor de "Wrath Of God" e ao todo já possui seis músicas prontas, com a intenção de lançar o disco com nove músicas ainda este ano. Para este novo lançamento o KUAZAR contará com a experiência do produtor Alexandre Russo, que já trabalhou como técnico de som de nomes como Destruction e Bruce Dickinson, além de ter produzido o DVD "Live In São Paulo" do Sepultura.

Além disso, o trio está preparando o lançamento de seu 1° DVD, ainda sem título, contendo diversas imagens de shows realizados entre 2011/2012, incluindo diversos bônus com cenas de backstage, vídeos antigos, etc.

Em seu debut o KUAZAR gravou a música "Kuriju", onde tem seu refrão cantado em guarani e para o novo lançamento prometem gravar novamente músicas em seu idioma nativo, mantendo a mesma linha de "Wrath Of God " com fragmentos do espanhol e do guarani.

Segundo José González (guitarra/vocal): “Iremos gravar novamente em nosso idioma original, pois aqui no Paraguai a galera adorou e fora do Paraguai teve uma excelente repercussão, tanto que fomos entrevistados pela BBC de Londres por cantar em guarani na música ”Kuriju””.

Confira a entrevista do KUAZAR a BBC de Londres aqui: http://bit.ly/YY8Sm1

Contatos:
Assessoria e Shows: contato@wargodspress.com

Fonte: