SERENITY IN FIRE


O SERENITY IN FIRE iniciou suas atividades em meados de 2006, formado por músicos vindos de outras bandas, mas com o mesmo propósito; manifestar a veia mais forte dentro de tudo que já haviam feito.
A banda iniciou seu trabalho como um trio, permanecendo assim. Com a assimilação da repercussão de trabalhos anteriores, os músicos seguirão dentro de uma linha mais uniforme, deixando seu som mais agressivo e direto, calcado no peso e voracidade do Thrash Metal, mais sem perder algumas características mais tradicionais. Em um curto período a banda já se apresentou ao lado de importantes nomes do cenário mineiro e brasileiro, abrindo portas e calcando degraus importantes para seu futuro.
Em 2010, a banda prepara seu primeiro lançamento oficial, seu debut álbum, que está sendo produzido. Para antecipar ao público o que será apresentado no primeiro álbum completo da banda, é lançado um EP com quatro musicas, este se chama “Begin of destruction”, e trás as musicas: ‘Master of Darkness’; ‘Inverted Crosses’; ‘To Cry Out For Victory’ e ‘The A Step of Destruction’.
Com pouco tempo de lançamento, Begin of Destruction já conseguiu excelentes críticas por todo o Brasil e exterior. O EP foi gravado no Khaverozo Studio em Sete Lagoas/MG (cidade natal da banda), de propriedade do SERENITY IN FIRE, tendo sido ele totalmente produzido pela própria banda. Para o lançamento do debut álbum a banda busca o apoio de um selo que trabalhe realmente de forma séria e ofereça suporte verdadeiro.
“Desta forma continuamos seguindo nosso caminho em busca de novos horizontes, sempre ostentado a bandeira do metal por onde quer que passemos, certos de que o futuro será de batalhas, mas os grandes guerreiros, sempre .


www.myspace.com/serenityinfireband