OF THE ARCHAENGEL: Com o mundo a seu favor



Dizem que um dos principais predicados para o sucesso de uma banda brasileira é o reconhecimento da mesma em outros países. Se for mesmo, a banda OF THE ARCHAENGEL não terá problemas quanto a isso, já que os críticos estrangeiros vêm se dobrando perante a qualidade de ‘The Extraphysicallia’ seu álbum de estreia.
Tudo começou através do selo grego Sleaszy Rider Records, que apostou na banda e da participação do também grego Sakis Tolis da lendária banda ROTTING CHRIST. Daí pra frente a banda começou a colher elogios em resenhas pela Europa, com palavras como “Eu não posso negar que OF THE ARCHANGEL é de longe o mais impressionante debut em muito tempo; “Eu não posso esperar para ouvir o progresso que a banda, sem dúvida, vai continuar a fazer”; “Este álbum me impressionou como nenhum outro”, do site grego Metal Temple, ou na palavras dos romenos do site Metal Believe “Eu mencionei que “Black Raven” é uma das melhores músicas de metal já compostas? Material verdadeiramente hipnotizante!”.
            E para colocar uma “cereja no bolo”, o site polonês Mroczna Strefa Web Zine que declara: “’The Extraphysicallia’ – nunca viveu quem ainda não escutou a este disco”.

“The Extraphysicallia” ganhou a pouco seu primeiro vídeo promocional, teve sua masterização feita no renomado estúdio “The Cutting Room” (AMON AMARTH, OPETH, PARADISE LOST, CHROME DIVISION etc) na Suécia, conta com 9 músicas, tendo uma delas a participação de Sakis Tolis (ROTTING CHRIST) e arte gráfica assinada pelo renomado artista Seth Siro Anton (PARADISE LOST, MOONSPELL, EXODUS, KAMELOT, etc).

Para os interessados em adquirir o álbum, ele pode ser encontrado na loja virtual King Dragon (www.kingdragon.com.br), a na loja Die Hard na Galeria do Rock em São Paulo.

Contato para shows e merchandise: contact@ofthearchaengel.com

Sites Relacionados:





Fonte:

www.metalmedia.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visitadas