SOUL’S SILENCE: Definida a música para novo video clipe.


As gravações do primeiro vídeo clipe oficial da banda de Doom Metal  SOUL’S SILENCE estão por começar. A banda anunciou a pouco que a faixa ” Anubis ” do EP ” Act I: Sorrow “, recentemente lançado, será a trilha para o que virá a ser o marco precursor na videografia do grupo paulistano.
Em  conversa com sua assessoria de imprensa, Sergio Barsant, baterista da SOUL’S SILENCE confessou que o entusiasmo e ansiedade são grandes perante ao que está por vir e explicou também que a decisão da faixa Anubis foi feita a partir de uma enquete realizada entre os fãs da banda e também entre o próprio grupo que entendeu que esta seria a música ideal para o primeiro vídeo clipe, devido a sonoridade  cheia de inspiração e de fácil aceitação.  A produção ficará por conta da Kineto Films e será dirigido por Jorge Takan.
A banda atualmente está dando uma pausa em suas apresentações fora de São Paulo para trabalhar novas composições e também dar andamento à temática do vídeo de “Anubis” .

Soul’s Silence é uma banda SUNSET METAL PRESS. Para maiores informações e datas disponíveis, envie um email para contato@sunsetmetalpress.com
Fonte: