KAPPA CRUCIS: Gravações do novo álbum estão quase concluídas .


Ainda sem título definido, esse será o segundo disco da carreira da banda e vai reunir as faixas "Flags And Lies", "Strange Soul", "Invisible Man", "What Comes Down", "Nobody Knows", "Mecathronic", "Between Night And Day", "When The Legs Are Wheels", "The Braves And The Fools" e "School Of Life".
 
O álbum está sendo produzido no Ger Som Estúdio na cidade de Itapeva/SP, mesmo local onde gravaram o elogiado Jewel Box de 2009. De acordo com o grupo, todas as sessões de guitarra, bateria e teclado já foram finalizadas, faltando apenas algumas gravações de baixo e vozes.
"O novo álbum trará temas variados, porém sempre com a identidade do Kappa Crucis", revela o baterista Fábio Dória. "O disco representa uma evolução natural em comparação ao Jewel Box, que é um orgulho para nós. Deixamos a criatividade nos levar, de forma a não forçar qualquer direcionamento musical, sem preocupação se está mais parecido com isso ou aquilo."
 
O KAPPA CRUCIS já apresentou ao vivo algumas das novas músicas durante o show realizado em Julho na cidade de Votorantim/SP na abertura para o CIRCA:, banda de Billy Sherwood e Tony Kaye, ex-integrantes do YES. 
"Nesse show com o CIRCA: tocamos quatro novas, "Invisible Man", "What Comes Down", "Flags And Lies" e "Strange Soul". A resposta foi muito positiva, o que nos deixa ainda mais otimistas com relação ao novo álbum. Não vemos a hora de lança-lo!", concluiu o baterista.
 
Mais informações:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visitadas