IMAGERY: grava videoclipe para "Start The War".



Considerada a nova sensação do rock/metal progressivo, o IMAGERY só tem tido motivos para comemorar.
Seu disco de estréia, The Inner Journey, tem sido muito bem recebido por toda a imprensa nacional. O álbum recebeu nota máxima em algumas resenhas publicadas, entre elas a do site Rock On Stage que chegou a dizer que o IMAGERY "não deve nada para bandas como Dream Theater e Fates Warning". O jornalista Marcelo Moreira, do O Estado de São Paulo, foi outro que rasgou elogios ao grupo dizendo que o IMAGERY é uma das "melhores bandas nacionais da nova safra"!
 
O grupo formado por Joceir Bertoni (vocal/guitarra), Ricardo Fanucchi (baixo), Bruno Pamplona (bateria) e Henrique Loureiro (teclado) anuncia agora o lançamento de seu primeiro clipe.
A música escolhida foi "Start The War", uma das mais pesadas faixas de The Inner Journey. 
 
As filmagens já tiveram início na cidade natal da banda, Londrina/PR, sob direção de João Rodrigo Milanez da Usina de Idéias - www.usinadeideias.net.
De acordo com Joceir Bertoni, o roteiro foi inspirado diretamente na letra da música, que trata do lado obscuro do ser humano, por isso mesmo traz planos bastante escuros e sombrios.
"Como não dispúnhamos de um grande orçamento para essa produção, eu sentei com o pessoal da Usina de Idéias, que já são amigos de longa data, e procuramos desenvolver algo simples, porém marcante. Demos muito ênfase para a iluminação, tanto para dialogar sobre o conceito da letra da música como para destacar os arranjos da canção."
 
A data de estréia do vídeo de "Start The War" ainda não está definida, mas deve acontecer dentro de no máximo dois meses.
 
Entre outras novidades, o IMAGERY está confirmado como uma das atrações da edição desse ano do "Rock In Hill", um dos festivais mais respeitados da região sul do estado de Minas Gerais. O evento acontece no dia 11 de Maio em Bueno Brandão e também vai reunir apresentações de outras bandas como o Psychotic Eyes, Reborn e Leptospirose.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visitadas