KAPPA CRUCIS: Novo álbum será mixado na Flórida.



O sucessor de Jewel Box ainda não tem título definido, mas vai reunir as faixas "Flags And Lies", "Strange Soul", "Invisible Man", "What Comes Down", "Nobody Knows", "Mecathronic", "Between Night And Day", "When The Legs Are Wheels", "The Braves And The Fools" e "School Of Life".

novo álbum foi gravado no Ger Som Estúdio na cidade de Itapeva/SP e agora será mixado e masterizado por Joubert DePetris no Suwanne Recording Studio localizado na região norte do estado da Flórida, nos Estados Unidos.

DePetris fazia parte da formação que gravou a primeira demo-tape do KAPPA CRUCIS, Algol - The Demon Star, lançada em 1997. Ele também foi o responsável pela masterização de Jewel Box e agora mais uma vez estará à frente da produção de um novo álbum da banda. 
 
"Trabalhar com o Kappa Crucis é muito prazeroso, sinto-me participando como membro da banda", declara DePetris. "Durante os seis anos que fui o guitarrista do grupo, fizemos uma grande amizade e esse sentimento ainda está vivo. Então, aliado ao conhecimento técnico que adquiri nesses anos posteriores a minha saída da banda, fazer parte da família Kappa Crucis vai deixar o trabalho com um sabor especial".

O novo álbum do KAPPA CRUCIS será lançado no ínico do segundo semestre. Antes, a banda solta um single que vai ganhar versão em videoclipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visitadas