Pólvora Zine: abrindo as portas à divulgação de bandas estrangeiras.


Em sua trajetória nesses quase quatro produtivos anos de existência, o Pólvora Zine vem tendo considerável crescimento e orgulhosamente reconhecimento na cena Rock/Metal nacional. Muitas foram as dádivas que foram concebidas à este humilde web zine a serviço da boa música.

Neste tempo de atividade, vem crescendo o número de bandas, managers, produtores e selos, sobretudo da Europa que tem entrado em contato para divulgação de seus trabalhos. Assim, partindo do objetivo primordial do pólvora que é difundir a cena brasileira mundo a fora, declara-se que o site não será mais restrito à divulgação nacional, mas atenderá demanda de qualquer parte do globo. 

Em um primeiro momento várias dessas bandas vinham sendo atendidas através de matérias publicadas em sites diversos, como o Whiplash, que nos fornece bom apoio ao longo dos anos. Mas, diante dos bons números de acessos que tem ocorrido ao pólvora ultimamente, se torna de bom grado que tal seja feito.

Isto será adotado daqui em diante, pelo simples fato que bandas de nosso país também dependem de sua divulgação em outros países e continentes, e nada mais sensato para fortalecer à nossa dedição ao Brasil, do que contatos que possam nos ajudar a disseminar o que temos de bom e sobrando: Metal e Rock de qualidade.

À todos que nos apoiaram e apoiam somente temos a agradecer, pois são vocês que fazem este espaço existir.

 E que o som continue cada dia mais insano!!!

Por Écio Diniz (Editor do Pólvora Zine)