MACHINAGE: Despedindo-se do Brasil por pelo menos dois meses!


E o MACHINAGE cada vez estreita mais sua relação com os Estados Unidos, em sua terceira turnê pelo país mais poderoso do mundo, o grupo se prepara para uma das mais extensas turnês que uma banda brasileira fez por lá.
O grupo, a princípio, ficará pela terra do Tio Sam por pouco mais de dois meses, mas segundo o grupo "a intenção é ficar pelo menos três meses" como nos conta o baterista Ricardo Mingote, que continua, "muitos shows por aqui vão aparecendo durante a turnê e nossa intenção e abraçar todos eles!".
O MACHINAGE já está se apresentando pelos EUA e pelas primeiras notícias recebidas, novamente o grupo vem sendo extremamente bem recebido! "Os shows tem sido os melhores até hoje, a recepção está tremenda os fãs e as bandas com quem dividimos os palcos são incríveis" finaliza o vocalista Fabio Delibo.
Além disso, a banda lançou um dos famosos financiamentos coletivos para arrecadar o montante de US$3.000 para o projeto de gravação do novo disco. Quem se interessar em ajudar - e a banda precisa - visite:


A banda realmente conta com a solidariedade de todos, e ressalta que cada valor doado vem com uma retribuição, ou seja, esse dinheiro voltará de alguma forma para quem ajudar (com prêmios muito interessantes e sem sorteio)!
Ouça agora a música 'Envy" do álbum "It Makes Us Hate":

Contatos para shows e merchandise: booking@machinage.net

Sites Relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visitadas