OMFALOS: No Top 10 do “Tenho Mais Discos Que Amigos”.


Não bastassem as inúmeras citações honrosas e incursões em listas de final de ano, agora a OMFALOS se destaca mais uma vez na mídia especializada brasileira.
A banda brasiliense dividiu juntamente com nomes como SEPULTURA, MYTHOLOGICAL COLD TOWERS e DECAPITATED a lista de melhores do ano de 2011 do renomado site “Tenho Mais Discos Que Amigos”.  Confira as palavras de Thiago Kerzer:

 “Esse trabalho chama a atenção por misturar Black Metal e Industrial de uma forma que nunca vi antes. Provenientes de Brasília, a dupla que forma a Omfalos é conhecida no underground por tocarem em outras bandas de música extrema.
Com uma temática voltada para problemas psiquiátricos, a sonoridade ácida e extrema deve ser conferida por todo fã de música agressiva.”



O álbum “Idiots Savants” foi lançado em setembro pelo selo paulista “Equivokke Records”. Para adquiri-lo basta entrar em contato com o selo pelo e-mail equivokkerecords@hotmail.com, ou acessar a loja virtual da Paranoid: http://www.paranoid.com.br/store/produtos_descricao.asp?lang=pt_BR&codigo_produto=19036


Lembrando que a banda encontra-se em processo de gravação do primeiro videoclipe, para a música “A Funeral Dirge For My Sanity”.  Todo o processo ficou a cargo de Fábio Marreco, produtor conhecido pelo seu trabalho no Marreco’s Fest, famoso festival realizado em Brasilia/DF.



Mais informações  em breve.