UGANGA: em festival de hardcore com DEAD FISH e RATOS DE PORÃO.



Já teve início a sétima edição do "HC Reunion Fest", um dos mais tradicionais e respeitados festivais de hardcore do Brasil!
Realizado de 16 a 19 de Agosto em três locais diferentes na cidade de Uberlândia no Triângulo Mineiro, evento reúne shows, debates, oficinas de grafite, zines e competições de skate.


Serão ao todo mais de 20 apresentações de algumas das mais importantes bandas de hardcore do Brasil. Os shows mais aguardados acontecem nesta sexta dia 17 e no sábado dia 18. Hoje sobem ao palco Dead Fish, Blackjaw, Esquiva, Eu Serei A Hiena, A170, Coerência e Gramofones. Amanhã o som fica mais pesado com apresentações do Ratos de Porão, Questions, Attero, No Defeat, Macakongs 2099, Folego e o UGANGA. 


O UGANGA será o co-headliner da noite e se apresenta antes do Ratos de Porão as 00h no Gran Hall (Av. Afonso Pena, 3122). O show que a banda apresentará marca o pré-lançamento de seu primeiro disco ao vivo, Eurocaos Ao Vivo.
O álbum foi gravado na Alemanha e Portugal durante a turnê européia realizada pelo UGANGA em 2010 e que somou 18 shows em sete países. Além do tracklist oficial, o álbum trará várias faixas bônus e um documentário cobrindo todos os bastidores da turnê. 


O "HC Reunion Fest" tem incentivo do Governo Federal e da Prefeitura de Uberlândia e é realizado numa parceria com o Circuito Fora do Eixo e UFU.
Os ingressos para o evento estão à venda na loja Jow's do Center Shopping em Uberlândia. Outros detalhes podem ser obtidos pelo telefone  (34) 3217-1618ou no site oficial http://www.hcreunionfest.blogspot.com.br