JACKDEVIL: Thrash Metal à moda antiga se destaca na mídia.


A banda de Thrash Metal maranhense JACKDEVIL concedeu uma longa e esclarecedora entrevista à revista virtual ROCK MEETING, onde André Nadler (vocal/guitarra), Ricardo Andrade (guitarra), Renato “Speedwolf” (baixo) e Filipe Oliveira (bateria) esmiuçaram todos os detalhes que envolvem sua curta porém promissora carreira, que cresce a cada dia, despontando como um dos grandes destaques do Metal brasileiro.

Dentre os assuntos, destacam-se as gravações do EP "Under The Satan Command", que segundo a banda foi realizado à moda antiga:

O álbum contém cinco faixas e foi gravado em apenas um dia, fale um pouco dessa correria para conceber este registro.
Bem, na época nós tínhamos apenas quatro meses com aquela formação, mas desde o primeiro mês, a gente já se entendia bem, e apesar das limitações e dificuldades, a JACKDEVIL conseguiu atravessar aquele momen­to e gravar as cinco faixas. Gravamos e mixamos aquilo à moda antiga. Foi tudo muito rápido, pois em menos de 24h já estava tudo terminado. O resultado foi legal, porém depois contamos com a força do Cid Campelo, que nos ajudou com a remi­xagem e daí, o “Under The Satan Command” realmente ganhou vida. Nossa cidade ainda é bem prematura em re­lação a estúdios de gravação, portanto tenta­mos fazer o que podíamos naquele momento. Hoje, as coisas estão bem melhores, tanto que o próximo álbum vem bem mais trabalhado.

Para ler o restante da entrevista, confira a Rock Meeting Nº 40:

Leia: http://migre.me/cH1Rx
Baixe: http://migre.me/cH1bN

Já o novo trabalho, o EP “Faster Than Evil” teve seu lançamento adiado e deverá ser liberado em alguns dias, coincidindo com o início da “Live in the Satan Command Tour” no próximo sábado, dia 12. Além disso, dois shows serão com suporte a sensação do Heavy/Speed Metal canadense SKULL FIST:

12/01 – Teresina/PI
23/01 – Balsas/MA – com SKULL FIST
24/01 – Imperatriz/MA - com SKULL FIST
25/01 – Canaã dos Carajás/PA
26/01 – Parauapebas/PA

Contatos:
Assessoria e Shows: contato@wargodspress.com

Fonte: