ANCESTTRAL: Assustando fãs com viral na internet.



Enquanto o ANCESTTRAL prepara seu novo trabalho completo, vai aproveitando para fazer alguns ajustes em seu "interior".
Desde o início da semana que um viral falando sobre a "nova cara" da banda foi lançado pelos músicos, gerando muita especulação e levando a imaginação dos fãs a tentar descobrir o que seria.
Alexandre Grunheidt brinca com as especulações: "Não viramos White, não inventamos o Metal Universitário e muito menos viramos sertanejos (risos)".
A "nova cara" do grupo é o novo logotipo e novo site. "Muita gente se confundia com nosso antigo logo achando que éramos uma banda de Death ou mesmo Black Metal, então preferimos montar um logo mais com nosso estilo e que fosse mais fácil de assimilar. Junto com ele já desenvolvemos uma nova identidade visual para nosso site" nos explica Renato Canonico, criador do novo logo.
O ANCESTTRAL disponibilizou também um trecho de uma das novas músicas que estão em pré-produção e pode ser ouvida acessando o novo site da banda:

Agora - de cara nova - o ANCESTTRAL continua na finalização de seu novo trabalho, sucessor direto do já clássico nacional 'The Famous Unknown' e do aclamado EP 'Bloodshed and Violence', este lançado para download em 2012 e que já contabiliza mais de 5 mil downloads em menos de 1 ano de lançamento. O EP também rendeu o videoclipe para a música homônima, que pode ser conferido abaixo:

Contato para shows e merchandise: press@ancesttral.com

Sites Relacionados: