RHEVAN: Confira entrevista para a revista Roadie Crew.



A conceituada revista Roadie Crew publicou uma entrevista com a banda sul mato-grossense RHEVAN. Nela, os membros da banda falaram sobre o seu mais recente álbum "One More Last Attempt", sobre os seus planos e curiosidades da banda.
Confira a seguir trechos da entrevista:
"Roadie Crew: Vocês lançaram no final de 2012, o álbum One More Last Attempt. O disco ficou de jeito que esperavam?
Aldo Carmine: Trabalhamos sempre com nossos próprios recursos. Hoje, muitos sabem que é possível fazer uma ótima produção com o básico, valendo mais o conhecimento do que o equipamento usado no estúdio. O novo álbum está muito superior a todos os lançamentos anteriores, tanto na produção quanto nas composições. Está mais pesado e tem arranjos mais sofisticados.
Roadie Crew: Como foram os passos até assinar com a Shinigami Records?
Thiago Azevedo: Quando fomos selecionados para participar da coletânea Hellstouch, idealizada pela Shinigami, fizemos questão de compor duas novas músicas exclusivas, acho que isso também chamou a atenção da gravadora, que logo recebeu nosso material completo para o novo álbum e resolveu assinar conosco."
Para ler a entrevista completa, compre a nova edição da Roadie Crew, nº 10 de março, que já está nas bancas. www.roadiecrew.com.br

"One More Last Attempt", segundo álbum de estúdio de RHEVAN que já está disponível através da Shinigami Records, recebeu nota 8 na edição anterior da Roadie Crew. Segundo o crítico "o Symphonic Metal que a banda executa conta com um instrumental muito rico em arranjos, muitas mudanças de andamento, e por isso mesmo não soa cansativo como acontece com algumas outras bandas do mesmo estilo."
Adquira o álbum na loja oficial da Shinigami Records:


Ouça uma música:

Contatos para shows e merchandise: rhevanofficial@hotmail.com

Sites Relacionados: