SHADOWSIDE: matérias na Folha de S. Paulo, Estadão, UOL, KISS FM, PlayTV, Jovem Pan.


O heavy metal voltou a ganhar destaque na mídia mainstream e a responsável por isso novamente é a banda brasileira SHADOWSIDE, que voltou de uma longa e bem-sucedida turnê européia ao lado de Helloween e Gamma Ray.
 
Dani Nolden (vocal), Raphael Mattos (guitarra), Fabio Carito (baixo) e Fabio Buitvidas (bateria) ganharam destaque nos principais meios de comunicação do país como Folha de S. Paulo, Estadão/Combate Rock, UOL/Heavy Nation, KISS FM/Backstage, PlayTV, Jovem Pan, Wikimetal e outros veículos especializados devido à brilhante participação na Hellish Rock tour e a apresentação especial deste domingo (26/05), na Via Marquês, em São Paulo.
 
Reconhecida como um dos principais nomes do heavy metal brasileiro, o grupo está em plena turnê promocional do álbum “Inner Monster Out”, que recentemente entrou para a lista dos discos mais importantes da história do metal nacional pela revista Roadie Crew.
 
A Furia Music Produções continua agendando a segunda parte da tour brasileira e os contratantes interessados em levar o show da Shadowside para sua cidade, devem entrar em contato através do e-mail contato@furiamusic.com.br.
 
Confira as reportagens nos seguintes links:
Shadowside no Wikimetal:
Shadowside na Folha de S. Paulo:
 
Shadowside no Estadão/Combate Rock:
Shadowside no UOL/Heavy Nation:
 
Shadowside na Jovem Pan:
 
Shadowside na PlayTV:
 
Shadowside na KISS FM/Programa Backstage:
 
Shadowside na revista Roadie Crew:
 
Shadowside no Virgula/Universo do Rock:
 
Shadowside no Agenda Metal:
 
Shadowside no Caderno Regional:
 
Shadowside no Redação Regional:
 
Shadowside no Portal do Inferno:
 
Shadowside no Rock Express Cast:
 
Shadowside na Metal Militia Webradio:
 
Shadowside no Rock on Stage:
 
Shadowside no Female Rock Squad:
 
Links relacionados: