IMMINENT ATTACK: Disponibilizado teaser do videoclipe.


Enfim os mamutes disponibilizaram um teaser para o vindouro videoclipe para a música 'SPLACT', de seu bem recebido debut 'Deliver Us From Ourselves'.

A produção do videoclipe está sendo feita pela jovem empresa Alien Foto e Vídeo (www.facebook.com/AlienFotoVideo), quem vem ganhando espaço e promete um dos melhores clipes da história da música pesada nacional. Pelo teaser, podemos entender o porquê.
O lançamento do vídeo completo já tem data: dia 30 de junho no show que o grupo fará na Inferno Club, na Rua Augusta/SP. Para a internet, o clipe sai no dia seguinte, 1º de julho.
'Deliver Us From Ourselves' foi lançado oficialmente em agosto de 2012 de forma independente. Logo de cara a apresentação já chama a atenção, uma belíssima capa feita pelo artista Carlos Cananea. O conteúdo da bolachinha segue o alto nível com 14 faixas produzidas pelo músico/produtor Rafael Augusto Lopes, um dos principais nomes do mercado nacional na atualidade.
Logicamente, o trabalho foi aceito com muito entusiasmo pela comunidade underground, que não só elegeu o IMMINENT ATTACK como uma das revelações do ano passado, como o disco figurou em várias listas de melhores do ano.
Ouça uma música:

Para entrar em contato com a banda e agendar shows: kabeloduro@gmail.com

Sites Relacionados: