SODAMNED: entrevista para a Dark Radio.

SODAMNED, Banda do Estado de Santa Catarina que desde 1999 executa um Death Metal misturando partes melancólicas e letras que podemos chamar de poesias, estão divulgando seu novo trabalho chamado “The Loneliest Loneliness”, fizeram uma tour na europa e vários shows na volta ao Brasil e é por isso que vamos conversar um pouco com os músicos Juliano e Gilson.


DARK RADIO: Recentemente a Banda fez uma série de Shows no Brasil ao lado do Grupo Argentino Diva Satânica. Gostaria de saber algumas histórias dessas apresentações e se a intenção da Sodamned agora é tocar no território dos "hermanos"!
JULIANO: Os shows com o Diva Satanica aconteceram por quê a agência de management deles entrou em contato com a gente propondo uma troca de shows, então acabou que conseguimos fechar 3 shows com eles aqui (1 aqui em SC e 2 em MG), e nossa intenção agora é tocar na Argentina, mas isso ainda está em negociação.
GILSON: As apresentações foram muito legais e foi uma experiência realmente ótima, o mais legal é que só faltou andar de barco pra fazer estes shows, pois de avião, ônibus, carro e trem andamos, hehe. Sem contar a galera de Minas que realmente é grande apreciadora de Metal extremo!

Confiram a entrevista completa no site: http://www.darkradio.com.br/noticia.php?id=834