O já tradicional festival mineiro 'TRIUMPH OF METAL' acaba de definir o cast de atrações da sua 6ª edição que acontece nos dias 09 e 10 de novembro de 2012, no Salão de Shows do Clube de Campo Fernão Dias (CCFD), na cidade de Pouso Alegre, Sul de Minas Gerais.

O evento é realizado desde o ano 2000 e já contou com a participação de diversas bandas importantes do metal nacional e até internacional, como: Chakal, Attomica, Paul Di’anno, Motorocker, Torture Squad, Calvary Death, Leviaethan, Executer, Fates Prophecy, Tuatha de Dannan, Corpse Grinder, Hellish War, Statik Majik, Lothloryen, Woslom, entre outras.

Para essa 6ª edição em 2012, mais uma vez, grandes e consagrados nomes do cenário nacional, oriundos de 3 estados brasileiros diferentes, foram confirmados.

O ‘cast’ completo é o seguinte:

Dia 10.11.12 (Sábado), a partir das 15hs:

KRISIUN (RS) – Death Metal
VULCANO (SP) – Thrash/Black Metal
CARRO BOMBA (SP) – Rock/Heavy/Thrash
CORPSE GRINDER (MG) - Death Metal
COMANDO NUCLEAR (SP) – Heavy Metal 80’s
UGANGA (MG) – Thrash/Hardcore
TRAY OF GIFT (MG) – Folk Metal
DEADLINESS (MG) - Heavy Metal
SLIPPERY (SP) – Hard Rock 80’s

Dia 09.11.12 (Sexta-Feira), a partir das 19hs:

KING BIRD (SP) – Hard/Heavy
ATACKE NUCLEAR (MG) – Thrash/Crossover
EVIL EYES (SP) – Heavy Metal/Dio Tribute
PENUMBRA (MG) - Gothic Metal
REBORN (MG) – Heavy Metal

Apesar de ser um evento realizado no interior, o “Triumph” já é conhecido e reconhecido por sempre procurar oferecer às bandas participantes e aos Headbangers uma estrutura física, de aparelhagens e serviços acima da média dentro do underground e não será diferente com essa 6ª edição.

O local escolhido para rolar o evento é o mesmo local das últimas edições de 2010 e 2011, ou seja, o salão de shows do Clube de Campo Fernão Dias (CCFD), lugar de fácil acesso, com estacionamento fechado e gratuito e ótima estrutura de palco, e que conta com capacidade para cerca 1600 pessoas.

Excursões de várias cidades mineiras e do estado de São Paulo mais uma vez já estão confirmadas. Cadastro de novas Excursões, venda de ingressos antecipados para as mesmas bem como informações gerais podem ser solicitadas através do email: triumph.festival@yahoo.com.br

O site oficial do evento já se encontra online e trás informações detalhadas de todas as atrações da 6ª edição (com releases, vídeos e fotos), informações sobre localização, excursões, valores dos ingressos, pontos de vendas, apoiadores e ainda um breve histórico de todas as edições já realizadas.

Visite: http://triumphofmetal.wix.com/triumph
(melhor visualizado através do Chrome ou Firefox)

Devido à soma de todos estes fatores mencionados, o ‘Triumph of Metal’ é hoje considerado um dos mais importantes festivais undergrounds de Heavy Metal do estado de Minas Gerais, e a 6ª edição conta com o apoio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura de Pouso Alegre e Prefeitura Municipal de Pouso Alegre, além do suporte dos parceiros: Pólvora Zine, Quimeras Metal Blog, Radio WebRoots e Programa Holocausto.

Dias 09 e 10 de novembro de 2012, Bang Your Head!!


SERVIÇO:

Dia 10.11.12 (Sábado):

Horário: Abertura dos Portões às 15h. / Início dos shows às 16h.
Ingressos Antecipados: à partir de R$25,00 (1º lote, até dia 10.10.12)

Dia 09.11.12 (Sexta-Feira):

Horário: Abertura dos Portões às 19h. | Início dos shows às 20h.
Ingressos Antecipados: à partir de R$15,00 (1º lote, até dia 10.10.12)

Local (ambos os dias):

Salão de Shows do Clube de Campo Fernão Dias – CCFD (mesmo local das últimas 2 edições), Pouso Alegre, Sul de Minas Gerais.

► Site Oficial: http://triumphofmetal.wix.com/triumph
(melhor visualizado com Chrome ou Firefox)

Realização: Stonehenge Produções
Co-Produção: Orion Concerts